Após a notícia de que o novo live-action de Hércules está em desenvolvimento, os rumores começaram a surgir. E o primeiro deles não é pouca coisa. O estúdio estaria interessado en trazer ninguém menos do que Jon Favreau e os Irmãos Russo para a produção. De acordo com o The Disinsider, o estúdio quer fazer uma versão do clássico infantil, e não mais uma versão mitológica do herói grego.

Jefferey Silver e Karen Gilchrist, que trabalharam em O Rei Leão, já confirmaram interesse em participar do projeto. O live-action será lançado nos cinemas e não no Disney+, como aconteceu com a versão nova de A Dama e o Vagabundo. Outras produções que estão em desenvolvimento no momento são Lilo & Stitch e Robin Hood.

O interesse em Jon Favreau faz todo sentido, quando lembramos que o diretor se envolveu com O Rei Leão e Mogli. E não precisamos lembrar dos trabalhos dos irmãos Russo, não é? Ainda nada foi confirmado em relação a produção e/ou elenco, mas Ariana Grande já demonstrou interesse em ser Megara.

Quem você acha que deveria estar no elenco de Hércules?

LEIA MAIS SOBRE FILMES