Estivemos no ultimo sábado, dia 01 de agosto, mais uma vez no Espaço das Américas, desta vez para presenciar o show dos irmãos vindos de Palmeirópolis, Henrique & Juliano. A dupla teve uma noite só sua, após na semana passada ter subido ao palco com Henrique & Diego e vários outros cantores, para participar do show de Lançamento da 60ª Festa de Peão de Barretos, festa da qual serão os anfitriões esse ano.

Casa cheia! A noite começou as 22h00, com o “esquenta” realizado pelos DJ’s Leo Cury e Adriano Pagani. A música eletrônica estava animada, mas não posso negar que houveram algumas vaias e impaciência do público, que estava ansioso pela chegada dos irmãos, que acabou subindo ao palco apenas por volta das 02h00, conforme a programação. A partir daí, a animação explodiu, e não faltaram sucessos como Até Você Voltar, Recaídas e Gordinho Saliente.

Houveram fãs que falaram conosco e nos contaram: elas encararam chegar bem cedo e enfrentar 12 horas de fila, só pela chance de ficar ali, na grade, bem pertinho dos meninos. Algumas até passaram mal e foi necessário serem socorridas… Mas muitas foram recompensadas quando eles desceram do palco para dar e receber abraços, tirar selfies e ser muito, mas muito agarrados! kkkkkkkkk

 

E ai? Me encontra por lá na próxima? 😉

Compartilhe: