HELLBOY | Ron Perlman, o primeiro Hellboy, agradece o carinho dos fãs!

HELLBOY | Ron Perlman, o primeiro Hellboy, agradece o carinho dos fãs!

TODO O CARINHO DO HELLBOY ORIGINAL!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics. Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman, porém, desde 2008, após o segundo filme de uma nova franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente.

Logo após o anúncio do reboot que o anti-herói da editora Dark Horse ser anunciado com o ator David Harbour (Stranger Things) no papel principal, Ron Perlman foi até seu Twitter agradecer todo o carinho e apoio que recebeu dos fãs para que um novo filme da franquia fosse produzido. Além do agradecimento aos fãs, Perlman também retribui o carinho de Guillermo del Toro, diretor dos dois primeiros filmes. Confira aí embaixo!

“[Estou] ganhando muito amor no twitter essa noite. [Estou] Sentindo isso. [Estou] Cavando isso. Meus agradecimentos a vocês, os fiéis… Eu também amo você, irmãozinho. Juntos na vida…”

Criado por Mike Mignola em 1991, Hellboy é um enorme ser de aspecto diabólico, filho de um demônio com uma feiticeira. Como poderes principais é possível citar sua super força, rápida regeneração e baixo índice de envelhecimento, além de ser capaz de abrir portais para o inferno, atingindo então o seu ponto alto de poderes. Ele também é conhecido pelo seu alto senso de humor, principalmente nos quadrinhos.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você