DE SURPRESA, MIKE MIGNOLA ANUNCIOU UM REBOOT DE HELLBOY!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics. Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman, porém, desde 2008, após o segundo filme de uma nova franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente.

Em meio a antigos rumores de um possível terceiro filme trazendo novamente Guilherme del Toro e Ron Perlman, Mike Mignola, o criador do personagem anunciou agora a pouco na sua página oficial do Facebook que um reboot de Hellboy está sendo desenvolvido no momento com um novo diretor e elenco. Confira:

Certo, aqui estão algumas notícias.
Irá acontecer outro filme do HELLBOY!
Irá ser um reboot para maiores de idade dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones) e estrelado por David Harbour (Stranger Things) no papel do Hellboy.
Mais notícias serão reveladas em breve.

Indo na contra-mão do que muitos pensavam, o novo filme do personagem será um reboot e terá a direção de Neil Marshall, conhecido por dirigir alguns episódios de Game of Thrones, enquanto o papel do personagem título vai para o ator David Harbour, famoso por sua participação em Stranger Things.

Criado por Mike Mignola em 1991, Hellboy é um enorme ser de aspecto diabólico, filho de um demônio com uma feiticeira. Como poderes principais é possível citar sua super força, rápida regeneração e baixo índice de envelhecimento, além de ser capaz de abrir portais para o inferno, atingindo então o seu ponto alto de poderes. Ele também é conhecido pelo seu alto senso de humor, principalmente nos quadrinhos.

Veja mais sobre Filmes