O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO HELLBOY?

Com o sucesso nos quadrinhos, Hellboy chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman. Porém, desde 2008, após o segundo filme da franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente, até o anúncio de um reboot a alguns meses.

Pouco tempo após a revelação de um reboot com David Harbour (Stranger Things) no papel do Vermelhão, os detalhes da produção do novo longa começam a aparecer na internet.

De acordo com o site My Entertainment World, o reboot deverá ter suas gravações em todo o Reino Unido e na Bulgária e devem ser inciadas ainda em setembro.

O site também revelou a primeira sinopse do filme, dizendo que se trata de uma história de ação, aventura, fantasia e ficção-científica, tudo junto e misturado.

“O filme mostra Hellboy indo para a Inglaterra, onde ele deve derrotar Nimue, a amante de Merlin e Rainha de Sangue. Mas sua batalha trará à tona o fim do mundo, um destino do qual ele tenta fugir desesperadamente.”

O elenco conta com os nomes de David Harbour (Stranger Things) como o personagem principal, Ian McShane (American Gods) como Professor Boom, Milla Jovovich (Resident Evil) na pele da vilã, Nimue e Sasha Lane (American Honey) como Alice Monaghan.

Não há muitas informações sobre a trama. Tudo o que sabemos é que a história não será de origem, sendo um plot inédito nos cinemas contando com a Nimue, a Rainha de Sangue como principal antagonista.

O reboot de Hellboy chega aos cinemas em 2018, sendo uma filme para maiores de 18 anos. A direção do longa está nas mãos de Neil Marshall (Game of Thrones).

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: