UMA HISTÓRIA SEM A ORIGEM DO HELLBOY!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics.

Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman, porém, desde 2008, após o segundo filme da franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente, até o anúncio de um reboot a alguns meses.

Em uma recente entrevista ao Collider, David Harbour revelou que o reboot de Hellboy não contará a origem do personagem. Confira:

Há um pouco de sua origem, mas não é um filme focado somente nisso. Temos algumas coisas para mostrar do passado, mas é uma história onde tudo começa com esse cara. De certa forma, eu sinto que esse filme é parecido com Indiana Jones. Você nunca vê como ele era quando criança e deixa os fãs tipo, “Como ele se tornou Indiana Jones?”, mas no fundo todos aceitam apenas saber que ele é o Indiana Jones e acho que isso é algo presente na nossa história. Você aceita que ele é esse meio demônio correndo ao redor do mundo e resolvendo crimes, além de lidar com seus próprios problemas ao mesmo tempo.

A direção do longa está nas mãos de Neil Marshall (Game of Thrones). O elenco conta com os nomes de David Harbour (Stranger Things) como o personagem principal, Ian McShane (American Gods) como Professor Boom, Milla Jovovich (Resident Evil) na pele da vilã, Nimue e Sasha Lane (American Honey) como Alice Monaghan.

O reboot de Hellboy chega aos cinemas em 2018, sendo uma filme para maiores de 18 anos. As filmagens começam em setembro, com locações na Bulgária e no Reino Unido.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: