HELLBOY | David Harbour revela amor pelos quadrinhos do personagem!

-por , em 25/07 -
HELLBOY | David Harbour revela amor pelos quadrinhos do personagem!

O ATOR PERFEITO PARA VIVER O HELLBOY!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics.

Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman, porém, desde 2008, após o segundo filme da franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente, até o anúncio de um reboot a alguns meses.

Em uma entrevista, David Harbour, o novo Hellboy dos cinemas, revelou que adora ler os quadrinhos do personagem. Confira:

Eu realmente acho que os quadrinhos do Hellboy são sensacionais e ele é um verdadeiro herói para a América que vivemos hoje. Definitivamente acho que o Hellboy é um anti-herói. Ele meio que nasceu assim. Não foi algo como o Batman onde ele escolheu combater o crime. Ele simplesmente nasceu como esse meio demônio. Para ele, é um senso de descoberta. Seu atual destino como um “herói” é acabar com o mundo. Ele é a besta do apocalipse. Então, de uma certa forma, sua principal falha em ser um herói é não fazer a única coisa que ele está destinado a fazer.

O novo filme é conhecido no momento pelo nome de Hellboy: Rise of the Blood Queen. Nos quadrinhos, a Rainha de Sangue do título é Nimue, a maior de todas as bruxas, que após enlouquecer com o conhecimento de vários truques de um mago, foi morta por outras bruxas. Após ser esquartejada, teve seus pedaços jogados ao redor da Terra.

A direção do longa está nas mãos de Neil Marshall (Game of Thrones). Já o papel do personagem principal foi dado ao ator David Harbour (Stranger Things). O roteiro foi escrito pelo trio Mike MignolaAndrew Cosby e Christopher Golden.

A estreia nos cinemas está prevista para 2018, sendo uma filme para maiores de 18 anos.

 

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você