O ATOR PERFEITO PARA VIVER O HELLBOY!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics.

Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman, porém, desde 2008, após o segundo filme da franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente, até o anúncio de um reboot a alguns meses.

Em uma entrevista, David Harbour, o novo Hellboy dos cinemas, revelou que adora ler os quadrinhos do personagem. Confira:

Eu realmente acho que os quadrinhos do Hellboy são sensacionais e ele é um verdadeiro herói para a América que vivemos hoje. Definitivamente acho que o Hellboy é um anti-herói. Ele meio que nasceu assim. Não foi algo como o Batman onde ele escolheu combater o crime. Ele simplesmente nasceu como esse meio demônio. Para ele, é um senso de descoberta. Seu atual destino como um “herói” é acabar com o mundo. Ele é a besta do apocalipse. Então, de uma certa forma, sua principal falha em ser um herói é não fazer a única coisa que ele está destinado a fazer.

O novo filme é conhecido no momento pelo nome de Hellboy: Rise of the Blood Queen. Nos quadrinhos, a Rainha de Sangue do título é Nimue, a maior de todas as bruxas, que após enlouquecer com o conhecimento de vários truques de um mago, foi morta por outras bruxas. Após ser esquartejada, teve seus pedaços jogados ao redor da Terra.

A direção do longa está nas mãos de Neil Marshall (Game of Thrones). Já o papel do personagem principal foi dado ao ator David Harbour (Stranger Things). O roteiro foi escrito pelo trio Mike MignolaAndrew Cosby e Christopher Golden.

A estreia nos cinemas está prevista para 2018, sendo uma filme para maiores de 18 anos.

 

Veja mais sobre Filmes