ATOR DE HAWAII FIVE-O PODE VIVER FAMOSO PERSONAGEM DOS QUADRINHOS!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics.

Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman, porém, desde 2008, após o segundo filme da franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente, até o anúncio de um reboot a alguns meses.

Após a saída de Ed Skrein por acusações de White Washing, o ator Daniel Dae Kim (Hawaii Five-O) é o favorito para viver o personagem Major Ben Daimio no novo Hellboy. A informação é do The Hollywood Reporter.

Nos quadrinhos, Ben é um ex-membro da B.P.R.D. que retornou dos mortos em circunstâncias misteriosas. O principal poder do mesmo é se transformar em um poderoso Jaguar, que misturado com suas habilidades do exército, se torna uma grande ameaça a todos.

A direção do longa está nas mãos de Neil Marshall (Game of Thrones).

O elenco conta com os nomes de David Harbour (Stranger Things) como o personagem principal, Ian McShane (American Gods) como Professor Boom, Milla Jovovich (Resident Evil) na pele da vilã, Nimue e Sasha Lane (American Honey) como Alice Monaghan.

Não há muitas informações sobre a trama. Tudo o que sabemos é que a história não será de origem, sendo um plot inédito nos cinemas contando com a Nimue, a Rainha de Sangue como principal antagonista.

O reboot de Hellboy chega aos cinemas em 2018, sendo uma filme para maiores de 18 anos. As filmagens começam em setembro, com locações na Bulgária e no Reino Unido.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: