HEARTHSTONE | Finais da Copa América de Hearthstone acontecem nesse fim de semana!

HEARTHSTONE | Finais da Copa América de Hearthstone acontecem nesse fim de semana!

COMPETIÇÃO VALE MAIS DE R$30 MIL!

Os oito melhores jogadores da América Latina se encontrarão neste fim de semana (29 e 30 de abril) para decidir que será o grande campeão da 2ª temporada da Copa América de Hearthstone. Além do título, mais de R$ 30 mil estão em disputa nesta temporada!

Estas finais vem recheada de surpresas. Dentre os classificados, teremos 4 estreantes, sendo dois brasileiros: Adriano “Khal” Andrade e Lucas ”Garifar” Jacob, da Fire Dragons Gaming. Diego “DiegoDias” Dias, campeão da Copa América em 2015, após uma longa ausência, está de volta na disputa pelo título. Vinicius “VcT” Teixeira completa a delegação brasileira. Dentre os latinos, vale destacar o retorno do argentino Facundo “Nalguidan” Pruzzo e colombiano Junior “ WoT ” Cañon e as estreias do venezuelano Damon e do argentino Pinche.

As disputas já estão definidas e serão realizadas nos estúdios da ESL Brasil. Os jogos poderão ser acompanhados no canal oficial da Copa América no Twitch (https://www.twitch.tv/copaamerica_pt1), com narração em português a partir das 14:00.

Já na Copa do Mundo, a seleção brasileira de Hearthstone não conseguiu superar o favoritismo da China na noite desta quinta (27 de abril) e perdeu por 3 a 1 em partida válida pelo Hearthstone Global Games.

A equipe brasileira formada por Thiago “Coglorin” Pontes (Pain Gaming), Cesar “Legolas” Pereira (Pain Gaming), Paulo “Loxodontes” Ramos (Keep Gaming) e Leo “Leomane” Almeida (Big Gods) enfrentou uma das equipes mais fortes deste torneio com jogadores que estiveram recentemente disputando as finais mundiais da primeira temporada nas Bahamas (Zhang “lovelychook” Bohan e Jason “JasonZhou” Zhou). Os chineses abriram o placar, mas logo os brasileiros conseguiram empatar a partida. Nas duas partidas seguintes, os chineses voltaram a ficar à frente, encerrando a partida.

Após a derrota, o Brasil está em quinto lugar na chave, com uma vitória e uma derrota, mas segue com chances de classificação, uma vez que os 3 melhores da chave avançam para a 2ª fase. O próximo compromisso do Brasil será contra a Suiça no dia 14 de junho. Os suiços enfrentarão a favorita Suécia pela 2ª rodada no dia 07 de junho. Se perderem, ficarão na lanterna do grupo.

Para saber mais a respeito do Global Games, acesse http://us.battle.net/hearthstone/pt/esports/global-games/

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Rápido e fácil de aprender, Hearthstone está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através em http://us.battle.net/hearthstone/pt/.

Veja mais sobre Blizzard e Games

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você