CAVALEIROS DO TRONO DE GELO TRAZ O FRIO SABOR DA MORTE-VIVA À HEARTHSTONE!

Os habitantes de Azeroth tremem enquanto o frio véu da morte desce sobre a terra dos vivos — já chegou Cavaleiros do Trono de Gelo, a nova expansão de Hearthstoneo jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment.

O Lich Rei — Senhor do Flagelo, soberano da Cidadela da Coroa de Gelo e dono da lâmina rúnica amaldiçoada Gélido Lamento — veio subjugar a taverna e todos que a frequentam, prometendo poder na forma de 135 novos e gelados cards.

Cavaleiros do Trono de Gelo leva os jogadores a Nortúndria, onde encontrarão sua sina e renascerão graças ao Lich Rei, que lhes concederá terríveis poderes do além-túmulo. Os aventureiros podem fazer uso desse poder profano com nove cards de herói lendários que, quando jogados, transformam os heróis de Hearthstone em Cavaleiros da Morte assustadores.

Aqueles que quiserem se levantar contra o Lich Rei podem embarcar numa série de missões desafiadoras que Cavaleiros do Trono de Gelo oferece gratuitamente a todos. Os jogadores que entrarem nos salões gélidos da Cidadela da Coroa de Gelo e terminarem o Prólogo receberão um card de herói de Cavaleiro da Morte lendário e aleatório para enfrentar as duas alas protegidas por chefões já conhecidos, como o pestilento Professor Putricida e a Rainha de Sangue Lana’thel… até só restar o Lich Rei entre eles e o Trono de Gelo.

“O Lich Rei é um dos nossos vilões mais marcantes, por isso estamos animados para finalmente trazer ele — e seus nove Cavaleiros da Morte — para Hearthstone, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Seja na disputa pelo Trono de Gelo, seja em duelos com os amigos nos Encontros Fireside, queremos ver como os jogadores vão usar esses novos cards.”

Cavaleiros do Trono de Gelo já está disponível para PCs Windows e Mac, tablets Windows, iOS e Android e smartphones iOS e Android. Os pacotes de cards podem ser comprados separadamente ou em pacotes maiores a preços promocionais na loja do jogo com ouro do game ou dinheiro real, ao mesmo preço dos demais pacotes de Hearthstone.

Os jogadores também poderão ganhar pacotes de cards de Cavaleiros do Trono de Gelo como recompensas de missões ou prêmios da Arena, além de criar cards da expansão usando Pó Arcano, obtido quando desencantam cards indesejados. Jogadores que se conectarem ao jogo de hoje até 31 de outubro de 2017 também receberão gratuitamente três pacotes de cards de Cavaleiros do Trono de Gelo para ajudá-los enquanto os reforços chegam para tomar a Cidadela da Coroa de Gelo de assalto.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: