Você já conhece o novo modo HeadHunter do Point Blank? Nele, o foco é aniquilar os adversários com headshots. É uma bela maneira de treinar seu HS — pode ficar tranquilo, pois isso não vai afetar as estatísticas de sua conta — e mostrar para seus amigos quem é bom de verdade. Os mapas disponíveis para este modo são: Port Akaba, Red Rock, Mstation, Burning Hall, Eastern Road, Training Camp, Desert Camp e Supply Base. Também há a possibilidade de matar seus adversários na granada — se esta opção estiver ativa na sala.

O que vale é a precisão! Cada tiro que você acertar no corpo dos seus inimigos vai tirar apenas um ponto de vida. Por outro lado, headshot é sinônimo de morte instantânea. Então, se você descarregar o pente no peito dos adversários, também poderá matá-los tranquilamente, desde que eles não acertem sua cabeça. O Modo HeadHunter está sendo bastante utilizado por jogadores que desejam melhorar a sua precisão e se sair ainda melhor em partidas competitivas. Mesmo porque o CNPB — Campeonato Nacional de Point Blank — está começando agora em Setembro, trazendo grandes premiações.

Prepare seu arsenal, arrume a sensibilidade do seu mouse e corra para o Modo HeadHunter para treinar seu HS e ficar pronto para aniquilar seus adversários!

Compartilhe: