E a HBO não para de gerar novidades para nós, amantes de séries de plantão! Depois do grandioso e épico Game of Thrones e do sensacional WestWorld, a Home Office Box vai lançar uma minissérie com um jovem e rebelde Papa! E já tem trailer teaser da série!

A minissérie mostrará um fictício papado de Pio XIII, um jovem e rebelde Papa interpretado por Jude Law (A.I. – Inteligência Artificial e O Talentoso Ripley), sem se preocupar como seus atos resistentes aos hábitos do Vaticano vão afetar o seu poder.

A série que terá oito episódios está com data de estreia marcada para 27 de outubro de 2017, e contará também com Diane Keaton (Presente de Grego e Poderoso Chefão) no elenco interpretando Irmã Maria, uma freira estadunidense que criou Lenny (nome real do rebelde Papa) e que o ensinou a viver sobre a religiosidade e regras cristãs.

A sinopse oficial da série diz que “Lenny Belardo (Jude Law) se torna o primeiro pontífice americano a ser escolhido para líderar a Igreja Católica. Jovem e charmoso, a eleição do Papa Pio XIII pode parecer o resultado de uma simples estratégia de mídia, mas as aparências podem enganar no misterioso Vaticano

Não deixem de comentar o que vocês acharam aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Séries