MUITA COISA BOA!

Em agosto a programação dos canais HBO e MAX apresenta novidades imperdíveis. Confira:

 

HBO

ESTREIA DE FILME

No dia 5, às 22h, o canal exibirá o filme COMPARTILHAR, que foi premiado no Festival Sundance de Cinema. O longa conta a história de Mandy, uma adolescente de 16 anos que descobre um vídeo mostrando que aparentemente foi vítima de um ataque sexual. Como havia bebido, ela não se lembra de como tudo aconteceu. Quando o vídeo começa a viralizar, Mandy se vê obrigada a refazer seus passos para esclarecer os fatos, enfrentando as consequências de suas ações. O filme é baseado em um curta-metragem homônimo criado e dirigido por Pippa Bianco, que foi aclamado em festivais internacionais.

ESTREIAS DE SÉRIES

A partir das 21h, de 4 de agosto, a série PICO DA NEBLINA vai mostrar os dilemas do traficante Biriba (Luis Navarro), que vive numa São Paulo ficcional, onde a maconha acaba de ser descriminalizada. Diante da nova realidade, ele decide usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei, junto com Vini (Daniel Furlan), um sócio investidor inexperiente. Biriba terá que lidar com as armadilhas do mundo dos negócios e o peso do seu passado, incluindo a relação com Salim (Henrique Santana), seu melhor amigo, que continua na criminalidade.

Após um breve recesso, a terceira temporada do programa GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER volta ao ar nesta sexta, 2 de agosto, às 23h, lançando um olhar crítico sobre os principais acontecimentos políticos e sociais do Brasil.

A segunda temporada da série SUCCESSION estreia em 11 de agosto, às 22h, no canal HBO. Os novos episódios acompanham o drama da família Roy na luta para manter o controle de seu império, enquanto o futuro parece cada vez mais incerto e o passado ameaça finalmente destruí-los.

A minissérie dramática OUR BOYS chega à HBO em 16 de agosto, às 22h, com dois episódios exibidos em sequência. Baseada em fatos reais, a produção narra os acontecimentos que resultaram no conflito na Faixa de Gaza em 2014.

A comédia THE RIGHTEOUS GEMSTONES estreia 18 de agosto, às 23h, na HBO, e vai contar a história de uma família televangelista de renome mundial com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade.

A partir das 23h30, do dia 25, os fãs poderão acompanhar a quinta temporada de BALLERS, criada por Steve Levinson. A série conta a história do ex-jogador e superastro do futebol americano Spencer Strasmore, interpretado por Dwayne Johnson, que após se aposentar, torna-se consultor financeiro de outros atletas e jogadores, ao mesmo tempo em que navega no complexo e milionário mundo dos negócios do esporte.

FINAIS DE TEMPORADA

No dia 4 de agosto, às 23h, o público poderá acompanhar as emoções do último episódio da primeira temporada de EUPHORIA, protagonizada pela atriz e cantora Zendaya, e o desfecho de Rue e seus amigos.

O último episódio da terceira temporada de DIVORCE será exibido às 21h30 do dia 9 de agosto.

MAX

ESTREIAS DE SÉRIES

O encontro entre refugiados árabes e brasileiros sem teto, que passam a compartilhar um prédio ocupado no bairro da Liberdade em São Paulo, é tema da série documental BABEL SP, que estreia no canal MAX em 1º de agosto, às 23h.

A primeira temporada de JETT será em 2 de agosto, às 23h, no canal MAX PRIME. Depois de realizar o que pensava ser seu último trabalho e decidida a se aposentar e se dedicar à filha, Daisy, conhecida como Jett, acaba novamente envolvida em tarefas perigosas estabelecidas por um grupo de bandidos excêntricos e cruéis.

São destaques da HBO GO os episódios de GREG NEWS: COM GREGÓRIO DUVIVIER, THE RIGHTEOUS GEMSTONES, EUPHORIA, BALLERS, OUR BOYS, SUCCESSION e PICO DA NEBLINA.