Escolha uma Página

Prêmio mais que merecido!

A série Outros Tempos – Velhos, coprodução da HBO Latin America com a Prodigo Films, venceu nesta semana a categoria “Melhor Série Documental para TV Aberta, Fechada ou OTT” do 12º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV, iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) e do Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo (Siaesp). A produção também concorreu ao prêmio de “Melhor Diretor de Série”, com a indicação de Eduardo Rajabally.

Com um retrato inédito sobre a velhice no país, Outros Tempos – Velhos reúne oito personagens conhecidos, como Ney Matogrosso, Tânia Alves, Regina Guerreiro e Hermeto Pascoal, e também oito anônimos, com mais de 60 anos de idade, que questionam conceitos como “melhor idade” e levantam reflexões sobre como é envelhecer no século 21.

De forma narrativa, questões como sabedoria, filhos, trabalho, saúde, resiliência, decadência do corpo, sexo, ego, solidão, ética, arrependimento, humor, amor e morte são tratadas de forma bastante intimista. A série estreia retratando a morte, simbolizada na forte imagem de Regina Guerreiro dentro de um caixão, e fecha com a vida, através do parto realizado por Vilma Nishi no último episódio.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

STAR WARS | NOVO LIVRO DA SAGA IRÁ FALAR SOBRE A ALIANÇA REBELDE!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: