Os fãs de Pretty Little Liars finalmente terão a chance de matar a saudade de sua trama misteriosa e sombria. O seriado foi um grande sucesso e muitos lamentaram o fim da história, que retorna apenas três anos após o fim. A HBO Max encomendou um reboot da série, que será dirigido por Roberto Aguierre-Sacasa, o criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina. De acordo com o Deadline, a produção irá se chamar Pretty Little Liars: Pecado Original. A trama irá terá uma nova cidade como cenário, resultando em novos segredos e novas mentiras.

Confira a sinopse:

“20 anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo único de adolescentes — um novo conjunto de mentirosas —, é atormentado por uma figura desconhecida, e são obrigadas a pagarem pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como seus próprios pecados.

A cidade em si fica a quilômetros de distância de Rosewood. Aguirre será o produtor executivo, ao lado de Leslie Morganstein e Gina Girolamo Calhoon.

 

“Nós somos grandes fãs do que I. Marlene King e seu elenco icônico criou, nós sabíamos que tínhamos que tratar essa série original como canônica e fazer algo diferente. Então nós estamos pendendo para o suspense e o horror nesse reboot, algo que espero que vá honrar o que os fãs amavam na série, ao mesmo tempo em que temos elementos imprevisíveis e novos” – comentou Roberto.

 

Ainda não há previsão para o lançamento de O Pecado Original.