A HBO recebeu mais de 30 estatuetas nos prêmios Emmys® 2020, o que a tornou a grande vencedora do ano na noite mais importante da televisão.

A minissérie Watchmen foi a produção mais premiada e Succession ficou com o importante troféu de Melhor Série Dramática. Além disso, Zendaya foi eleita a Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em Euphoria, e Mark Ruffalo escolhido o Melhor Ator em Minissérie por seu trabalho em I Know this much is true.

Má Educação, O Apollo: 85 anos e Last week tonight with John Oliver receberam os prêmios de Melhor Filme para Televisão, Melhor Documentário e Melhor Talk Show ou Série de Variedades, respectivamente.

Então, que tal rever esses conteúdo novamente? HBO convida seu público a rever estas produções na HBO GO.

 WATCHMEN | 11 Prêmios Emmy® 2020

Do produtor executivo Damon Lindelof, esta história alternativa em que os vigilantes mascarados são tratados como fora da lei, WATCHMEN explora a nostalgia da HQ original homônima, enquanto procura abrir novos diálogos. Os protagonistas lidam o tempo todo com o limite sutil que separa o bem do mal, em uma sociedade que os despreza.

SUCCESSION | 7 Prêmios Emmy® 2020

Logan Roy e seus quatro filhos compõem uma poderosa dinastia que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. SUCCESSION narra as suas vidas à medida que a potencial aposentadoria do patriarca afeta as relações da família e da empresa.

LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER | 4 Prêmios Emmy® 2020

Com um resumo satírico das notícias da semana, da política e dos acontecimentos do momento, e mostrando as problemáticas dos Estados Unidos em um contexto de eleições presidenciais, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER teve sua sétima temporada em 2020.

 EUPHORIA | 3 Prêmios Emmy® 2020

A protagonista Rue Bennet é uma garota de 17 anos que, junto com a família e os colegas da escola, enfrenta os problemas da adolescência em uma época em que tudo se amplifica na internet. Vivendo uma realidade em que a aceitação social faz parte da definição da identidade, cada adolescente do grupo tenta encontrar sentido para seu futuro.

MÁ EDUCAÇÃO | | 1 Prêmio Emmy® 2020

A história de MÁ EDUCAÇÃO gira em torno de Frank Tassone e Pam Gluckin, que lideram um distrito escolar de Long Island, um dos melhores dos Estados Unidos e recordista em acessos às universidades, o que aumenta o valor dos imóveis locais. Mas um esquema de desvio de recursos vem à tona e pode destruir tudo que eles construíram. Por isso, Frank se vê obrigado a lutar para manter a ordem e o segredo a qualquer preço.

I KNOW THIS MUCH IS TRUE | 1 Prêmio Emmy® 2020

Esta saga familiar é uma história e traição, sacrifício e perdão. A minissérie mostra os irmãos em várias fases de suas vidas, começando pelo momento em que se aproximam da meia-idade e intercalando recordações de Dominick da juventude dos dois. O roteiro para a televisão e a direção são de Derek Cianfrance.

INSECURE | 1 Prêmio Emmy® 2020

Protagonizada por Issa Rae e Yvonne Orji, INSECURE conta a vida de duas mulheres negras que precisam lidar com seus defeitos ao tentar navegar por mundos diferentes e enfrentam uma série de experiências cotidianas desagradáveis.

O APOLLO: 85 ANOS | 1 Prêmio Emmy® 2020

Dirigido pelo ganhador do Oscar® e do Emmy® Roger Ross Williams, O APOLLO: 85 ANOS conta a história deste teatro de Nova York que se tornou um espaço sagrado de excelência e empoderamento negro, com um papel importante na cultura nos últimos 85 anos.

NÓS SOMOS O SONHO: AS CRIANÇAS DO FESTIVAL DE ORATÓRIA MARTIN LUTHER KING | 1 Prêmio Emmy® 2020

Este documentário original da HBO retrata a preparação da 40ª edição do Festival de Oratória de Oakland, Califórnia, em homenagem ao legado de Martin Luther King. Por meio de entrevistas com os participantes e cenas das atuações, fica clara a estreita conexão dos estudantes com as palavras do ativista e o mundo em que vivem.

 

A premiação foi apresentada por Jimmy Kimmel.

As  produções estão completas no HBO GO.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir os reviews das séries indicadas, lives comentadas e a live da premiação da 72ª cerimônia do Emmy 

VEJA MAIS SOBRE PREMIAÇÕES