Escolha uma Página

O ano nem acabou, mas a HBO já tá nos preparando para o que está por vir em 2020. Hoje rolou o HBO UPFRONT em SP e ficamos por dentro das novidades, confere abaixo o que esperar (por enquanto):

O Primeiro que conferimos foi The Outsider, adaptação de um dos livros mais recebtes de Stephen King que explora a investigação sobre o terrível assassinato de uma criança e a força misteriosa que cerca o caso. A estreia será dia 12 de janeiro com dois episódios consecutivos, na HBO e na HBO GO.

Outra produção que deve chamar atenção durante a temporada de premiações, é  The Undoing, série estrelada por Nicole Kidman, e a trama envolve uma terapeuta cuja vida sofre uma virada repentina após uma morte violenta. Ainda não tem data de estreia.

Além das séries ditas acima, fomos apresentados a nova série com Marl Ruffalo, I KNOW THIS MUCH IS TRUE, o ator interpreta os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey. A trama, situada na América do século 20, acompanha a vida dos irmãos – marcada por traições, sacrifícios e perdão.

TODXS NÓS , novo título nacional da HBO acompanha Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se para a capital para viver com seu primo, Vini, que já dividia apartameno com Maya. A série de ficção abordará temáticas LGBTQIA+ e trará questões como racismo e assédio.

ENTRE HOMENS, nova minissérie argentina, ambientada em Buenos Aires no ano de 1996, vai mostrar o submundo do crime em uma época considerada a mais sombria na história da polícia local. E AVENUE 5  será Uma comédia de ficção científica situada 40 anos no futuro com Hugh Laurie.

E por último, também ainda sem data de estreia, finalizamos as novidades no quesito séries com RUN que mostra uma mulher que busca se reinventar quando recebe uma mensagem de texto convidando-a a cumprir um antigo pacto, prometendo amor verdadeiro e autoreinvenção.

Mas nem só de estreias vivemos, certo?
Certíssimo, por isso as produções já confirmadas que retornam com novas temporadas são:

WESTWORLD (3ª temporada), com a adição de Aaron Paul ao elenco; INSECURE (4ª temporada); MY BRILLIANT FRIEND: THE STORY OF A NEW NAME (2ª temporada) e HIGH MAINTENANCE (4ª temporada).

E para completar as novidades, o evento também contou com o anúncio sobre a transformação dos canais MAX PRIME, MAX UP e MAX, que a partir do ano que vem, se tornarão HBO EXTREME (focado em filmes de ação),  HBO POP (focado em fantasia comédia e romances para família) e HBO MUNDI (focado em conteúdo independente e internacional), respectivamente.