NÃO PERCA AS NOVIDADES!

O mês de julho mal começou, mas as novidades da HBO já estão batendo na porta! São documentários, séries e filmes para todos os gostos e você certamente vai aproveitar muito os novos conteúdos! 

SÉRIES

Primeiramente vamos falar das séries!

Liz Tuccilllo, de Sex and the City, dirige a terceira temporada de Divorce, que estreia no dia 5, às 21h30. A trama traz a continuação do divórcio de Francis (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church). Ao lado de seus amigos e famíliares, eles estão se adaptando a nova vida separados. Com a chegada de novos parceiros na vida de cada um, novos sentimentos e emoções são criados. 

DOCUMENTÁRIOS

Julho é o mês para os fãs de documentários, afinal, será um novo todo segunda-feira, às 22h. 

No dia 8 do mês, Uma Nação Estressada chega à HBO. O documentário explora a relação entre relatórios de declínio da expectativa de vida nos Estados Unidos e os dados que relatam um país cada vez mais estressado.

Na semana seguinte, conheceremos No Coração de Ouro: O Escândalo da Seleção Americana de Ginástica. Visto que estamos em meio a diversas polêmicas e exposições no mundo do esporte e do entretenimento, sem dúvida é uma produção a se esperar. A produção expõe a cultura de silêncio e poder que possibilitaram que Larry Nassar, osteopata do time de ginástica artística dos Estados Unidos, abusasse sexualmente de jovens atletas durante três décadas. 

Por fim, Gelo em Chamas estreia na HBO no dia 22. Produzida por Leonardo DiCaprio, a produção promete se aprofundar sobre a atual crise ambiental mundial. Será que ainda dá tempo de reverter o que causamos? 

FILMES HBO

No primeiro sábado do mês, Megatubarão promete emoções ao público. O thriller protagonizado por Jason Statham traz um grupo de cientistas que, durante uma de suas explorações, liberta acidentalmente um predador marinho pré-histórico. Para evitar uma carnificina mundial, eles terão de resolver esse pequeno problema. 

12 Heróis traz ninguém menos do que Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña, no elenco. O longa conta a inspiradora história de 12 soldados das forças especiais que, depois de serem enviados para o Afeganistão após o ataque de 11 de setembro, juntaram forças com a Aliança do Norte afegã para enfrentarem o Talibã e a Al Qaeda. Uma das melhores produções de 2018!

Fãs do terror podem comemorar, pois A Freira chega à HBO no dia 20. Quando um padre e uma noviça são enviados pelo Vaticano a um antigo convento na Romênia para investigar a misteriosa morte de uma freira, mistérios são revelados. Melhor deixar as luzes acesas! 

Por fim, A-X-L: O CÃO ROBÔ fecha as estreias cinematográficas do mês no dia 27.  Miles é um jovem piloto de MotoCross que desenvolve uma forte amizade com um cachorro-robô desenvolvido por cientistas para ser uma arma de guerra. 

FILMES MAX 

No dia 07, O Quebra-Cabeça traz Kelly Macdonald, uma mulher em seus 40 anos que sente que nada em sua vida se encaixa. Entretanto, quando ela conhece Robert (Irrfan Khan), eles descobrem uma paixão por montar quebra-cabeças.

Um dos destaques do Oscar 2018, Projeto Flórida é uma produção que precisa ser vista! O longa vai ao ar no dia 14 e conta com a performance brilhante de Willem Dafoe. O filme segue a história de um grupo de crianças pobres que vivem à margem dos famosos parques temáticos da Flórida.

Finalmente, Annette Bening e Saoirse Ronan protagonizam A Gaivota, filme que tem estreia marcada para o dia 28. Baseado na peça de Anton Tchekhov, o longa segue Irina. A famosa atriz do século 20 leva seu amante para uma visita à casa de campo de seus familiares, causando grandes conflitos e escândalos.

Todos os lançamentos estarão disponíveis na HBO GO.