A HBO anunciou ontem, 19 de novembro, os conteúdos que levará para a CCXP Worlds que acontecerá de maneira virtual em dezembro!

Com o slogan: “Do gliter ao pó” a HBO confirmou que teremos painéis de Euphoria e de His Dark Materials. Veja abaixo:

Zendaya e Sam Levinson falam da produção, que tem a segunda temporada confirmada, e comentam o episódio especial de EUPHORIA, no qual Rue (Zendaya) celebra o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída. Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio “Trouble Don’t Last Always” (Os problemas não duram para sempre) também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada.

O cantor inglês Labrinth fecha o bloco de EUPHORIA com um show inédito, gravado em Londres especialmente para o festival digital. O show será posteriormente disponibilizado no catálogo da HBO GO .

O painel de EUPHORIA seguirá o de HIS DARK MATERIALS, que terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds e falando da segunda temporada, que estreou no dia 16 de novembro e tem novos episódios todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO .

BATWOMAN, série exibida pela HBO na América Latina, também estará presente no evento entre os super-heróis da DC. Javicia Leslie, a atriz que interpreta a nova heroína a vestir a capa de Batwoman na segunda temporada, levará os fãs da CCXP Worlds a um tour pelos bastidores da série. A nova temporada tem estreia confirmada em 2021.

 

O painel acontecerá no domingo, dia 6 de dezembro, no portal, com acesso gratuito, apenas para quem fizer o cadastro antecipado pelo site. Após a primeira exibição, o conteúdo estará disponível apenas para acessos pagos que contemplam a opção on demand.

 

Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site.