Inspirado na personagem criada pela youtuber Colleen Ballinger, a série Haters Back Off conta a história de Miranda Sing, uma garota com zero talento para qualquer arte mas com auto-confiança em excesso para investir na carreira. Miranda afirma que nasceu com muito talento mas que ninguém nunca, infelizmente, lhe deu a chance de mostrar isso.

Se você gosta de séries bem galhofas com personagens leves e divertidos, Haters Back Off foi feita para você. Colleen criou um canal no Youtube para desenvolver as histórias de sua personagem Miranda e é ela mesma quem dá vida à sua criação na série. Aliás, a história criada por trás dos vídeos de Miranda para tornar a personagem real é fantástica!

Miranda, inicialmente, é motivo de gozação para todas as pessoas em sua vida, por começar a gravar vídeos para a internet. No Youtube, ela canta, dança, interpreta – tudo com aquele talento zero que conhecemos bem! É hilário de tão esquisito! Por ser completamente zoada, a menina recebe uma onda massiva de haters e é, a partir daí, que o negócio começa a caminhar…

A comédia não vem apenas de performances deliciosamente horríveis de Miranda, que é simplesmente a personagem mais espirituosa e engraçada que você vai conhecer na vida. Ela é muito mal orientada no mundo da música e dança, tem uma família loucamente fora do normal – aliás, esses personagens certamente deixam a vida de Miranda mais engraçada ainda.

A primeira temporada da série está na Netflix e tem apenas oito episódios curtinhos! Mas você ainda pode conhecer, como um extra, os canais de Colleen e de Miranda no Youtube – para ver onde tudo começou! Vale a pena!

Leia mais sobre Netflix

Compartilhe: