HARRY POTTER EM DOBRO?

Quem diria que, depois de muitos anos de término da saga mais apaixonante do mundo, Harry Potter, a gente retornaria ao universo mágico de JK Rowling com o livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, iria ao cinema ver mais do mundo bruxo com Animais Fantásticos e Onde Habitam e muito mais? JK Rowling comentou, ao final de Harry Potter, que ela não queria mais revisitar esse mundo, não de um jeito óbvio, pelo menos.

E a nossa escritora vem cumprindo o prometido e revisitando cada vez mais esse mundo que tanto amamos. Tanto que ela, via Pottermore, fez uma revelação “bombástica”: existem DOIS Harry Potter em seu Universo Mágico. Mas ela explicou de onde o segundo Harry surgiu.

“Henry Potter (Harry para os conhecidos), era um descendente direto de Hardwin e Iolanthe [da família Peverell], que serviu no Tribunal de Justiça Bruxo entre 1913 e 1921. Henry causou uma pequena revolta quando condenou publicamente o então Ministro da Magia, Archer Evermonde, que proibiu a comunidade bruxa de ajudar os trouxas durante a Primeira Guerra Mundial”

A autora ainda continua o texto falando sobre a família Potter, dizendo que os avós de Harry, Fleamont e Euphemia Potter, viveram muito, mas não chegaram a conhecer o neto.

E por essa revelação de Rowling ninguém esperava, nem mesmo os mais fanáticos fãs da saga do bruxinho mais famoso do mundo.

Veja mais sobre Filmes