HARRY POTTER | J.K. Rowling abre as comemorações de 20 anos da franquia!

HARRY POTTER | J.K. Rowling abre as comemorações de 20 anos da franquia!

VAMOS CANTAR PARABÉNS PARA O HARRY POTTER!

Quem diria que, depois de muitos anos de término da saga mais apaixonante do mundo, Harry Potter, a gente retornaria ao universo mágico de JK Rowling com o livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, iria ao cinema ver mais do mundo bruxo com Animais Fantásticos e Onde Habitam e muito mais? J.K. Rowling comentou, ao final de Harry Potter, que ela não queria mais revisitar esse mundo, não de um jeito óbvio, pelo menos.

Hoje, 26 de junho de 2017, uma das sagas mais famosas do mundo criada por J.K. Rowling, completa 20 anos de lançamento do primeiro livro, A Pedra Filosofal.

E para abrir as comemorações do aniversário do bruxinho mais famoso do mundo, Rowling, a”mãe” e criadora de todo esse mundo, fez sua parte em sua conta no Twitter, comemorando os 20 anos da saga.

“Há 20 anos, o mundo em que eu vivia sozinha de repente se abriu para o todos. Tem sido ótimo. Obrigada.”

O universo criado pela autora continua a todo vapor nos cinemas com Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme que conta os acontecimentos ocorridos com Newt Scamander, autor do livro que eles estudam em Hogwarts.

O filme, que se passa 70 anos antes do nascimento de Harry, mostra a saga de Newt Scamander rodando o mundo com sua pesquisa sobre os animais mágicos existentes, onde sua primeira parada é Nova York. A sequência será praticamente toda ambientada em Paris, mas o diretor David Yates já confirmou que também veremos Londres em algumas cenas.

O elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 conta até o momento com os retornos de Eddie Redmayne como Newt Scamander e Johnny Depp como Gellert Grindelwald, enquanto Jude Law faz sua primeira aparição como o Jovem Dumbledore. Mais atores devem ser anunciados em breve.

O longa estréia nos cinemas dia 16 de novembro de 2018, enquanto suas filmagens começam em junho desse ano.

Veja mais sobre Livros e Harry Potter

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você