Há livros que naturalmente amamos. No meu caso, a Saga de Harry Potter entra nesta lista. Uma história divertida, emocionante, cheia de aventuras, magia, ambientes inusitados e… Ops! Se eu for continuar, não paro mais e não foi minha paixonite pelo bruxinho que viemos discutir aqui (kkkkkk)! Mas por conta desse meu amor, vou mostrar uma coisa que achei muito fofa para vocês!

Navegando, encontrei a artista Lucy Knisley, uma ilustradora, desenhista de quadrinhos e autora. Em sua auto descrição ela ainda acrescenta, de forma divertida, que ocasionalmente pode ser uma titeriteira, tocadora de ukulele, uma crítica de comida ou escrever em terceira pessoa sobre si mesma.

Mas ela me chamou a atenção porque criou uma série muito fofa de quadrinhos! Em oito ilustrações de página únicas, ela conta toda a história de Harry Potter, colocando em cada uma seus principais detalhes. Eu colocarei as imagens na ordem cronológica dos livros, lembrando: a parte final, Relíquias da Morte, ela dividiu em duas partes, ok? Vamos conferir? (Clique para ampliar)

 

Eu adorei isso! Gostaria muito se ela fizesse o mesmo com mais livros! Já imaginou? Um resumo fofo assim de Alice no país das Maravilhas ou de o Senhor dos Anéis? Empolgo-me só de imaginar!

Se você gostou e deseja ver mais coisas dela, poderia procurar por alguns de seus livros como Leite francês, que é um jornal elaborado feito sobre a vida dela (e comer) em Paris com a mãe. Ou visitar a sua página na rede, clicando AQUI.

Compartilhe: