Harry Potter POV: Você na pele de um jovem bruxo!

Harry Potter POV: Você na pele de um jovem bruxo!

Todo fã de Harry Potter sempre quis saber porque nunca chegou, em suas casas, uma cartinha convidando para iniciar o ano letivo em Hogwarts. Nós, humildes fãs, só queríamos experimentar como é ser um bruxo, fazer compras no Beco Diagonal, ser selecionado para uma das quadro amadas casas da escola de magia e bruxaria mais amada do mundo, comer a comida deliciosa dos banquetes comandados por Dumbledore (só eu ficava pensando naqueles banquetes?), lançar feitiços, voar de vassoura e, claro, praticar defesa contra a Arte das Trevas.

Você já parou para imaginar como seria essa experiência, de verdade? Pensando nisso tudo e em promover seu suspense em primeira pessoa, Hardcore Henry, a PistolShrimps produziu um excelente mashup que mostra como os filmes da saga de Harry Potter seriam, caso fossem filmados nesse mesmo estilo.

O resultado do vídeo ficou ótimo e os visuais deixam qualquer fã de Harry Potter super satisfeito. A gente consegue ver a inserção de um jovem ao mundo bruxo e à Hogwarts: as dificuldades que um jovem bruxo passa, as diversões que aquele lugar e momento lhe proporciona e até as coisas que nunca pensaríamos em fazer por ser contra as regras da escola (como se transfigurar em um gato para conseguir carinho do sexo oposto). Os locais, figurinos e efeitos visuais ficaram muito bons e eu, como boa e super fã de Harry Potter que sou, adorei ver o vídeo – aliás, queria que tivesse muito mais… Veja só:

Se você é fã de Harry Potter como eu e todos do Coxinha Nerd somos, com certeza ficou com bastante inveja desse vídeo – acho que todo mundo gostaria de passar pelo menos um dia em Hogwarts, de verdade, não é mesmo?

Hegle Evangelista
por

Hegle Evangelista

Dona de um nariz de batata e de uma leve Fobia Social. É muito lerda pra jogar videogame, mas isso não a impede de jogar como se não houvesse amanhã (ou faculdade). Gosta de Metal Sinfônico, de fazer pesquisas, Harry Potter e comer chocolate depois de fazer academia ;D

Recomendamos para você