Escolha uma Página

A CRIANÇA AMALDIÇOADA

J.K. Rowling não aparecia em suas redes sociais há tempos. De mesma forma, nenhuma notícia acerca de seus trabalhos foi divulgada recentemente. O nome da autora circulou esse ano com o lançamento de Branco Letal, livro que assina sob o pseudônimo de Robert Galbraith. A britânica por trás da franquia Harry Potter escolheu o dia de hoje para retornar. Em uma postagem simples em seu twitter, despertou um alvoroço mundial. Em questão de minutos, milhares de fãs ao redor do mundo comemoraram a volta da autora. Significaria algo termos Rowling de volta ao Twitter? O mistério perdurou até quase meia noite. Mais cedo, em sua postagem, Rolwing divulgou um símbolo pra lá de sombrio. Uma caveira é posicionada no centro de uma imagem, que forma um V e traz uma cobra. Não é preciso pensar muito para lembrar de Lord Voldemort. Os dizeres “As vezes a escuridão vem de lugares inesperados” acompanharam a imagem.

 A PEÇA

Pouco tempo após a postadem de J.K. Rowling, a conta peça Cursed Child, nos Estados Unidos, foi atualizada. A obra está em Nova York desde abril do ano passado e vem reunindo fãs em cada apresentação. Desde sua estreia em Londres, Harry Potter and the Cursed Child apresentou uma logo diferente. A clássica fonte da saga não tinha sido vista representando o livro…até agora. 

Quem assistiu ao espetáculo na noite de hoje, ficou sabendo que um anúncio seria feito as 21:40. Esperava-se que o mesmo viesse ao final da peça, mas logo informou-se que a novidade seria anunciada em plena Times Square. Não demorou muito para redes sociais explodirem de ansiedade. Fãs ao redor do mundo pensaram em todas as possibilidades, desde uma continuação da peça até uma série de televisão. Ao final, o grande anúncio era a incorporação da fonte oficial de Harry Potter ao título do espetáculo! 

Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz desde 2018, em Nova York!