Imaginar uma versão de audiolivro de Harry Potter e a Pedra Filosofal pode não parecer grandes coisas. Mas e se os capítulos dos livros fossem lidos por alguns dos maiores nomes do entretenimento do mundo? Pois é exatamente isso que vai acontecer com o primeiro livro da série de J.K. Rowling.

A leitura será disponibilizada nos formatos de vídeo e áudio com distribuição acontecendo nos próximos meses. Alguns dos nomes das celebridades já foram divulgados e a ansiedade que já era grande, ficou maior ainda. Entre eles teremos Dakota Fanning, David Beckham, Claudia Kim, Stephen Fry, Noma Dumezweni, Eddie Redmayne e ninguém menos do que o próprio Harry Potter. Isso mesmo, Daniel Radcliffe, intérprete do personagem principal da saga é o responsável pela primeira narração.

“Surpresa! Temos uma novidade para você… A partir de hoje, amigos incríveis do Mundo Mágico se revezarão na leitura do primeiro livro de Harry Potter. E para começar com o capítulo 1, achamos que você concorda que temos o narrador perfeito…”

A leitura do primeiro capítulo foi disponibilizada hoje no site, em uma parte chamada de “Harry Potter at Home” e no Spotify.

LEIA MAIS SOBRE LIVROS