Harry Potter comenta Star Wars!

-por , em 23/09 -
Muita gente compara o fenômeno Harry Potter com o fenômeno Star Wars. Antes que me matem, não são comparadas as histórias e sim a presença que os filmes tiveram na vida dos jovens de suas épocas, os sucessos de bilheteria e a conquista de milhões de fãs de todas as idades no mundo inteiro.
Bom, em entrevista à Moviefone, Daniel Radcliffe (mocinho que interpretou o queridinho Harry Potter) teve que responder à seguinte pergunta: “Mas afinal, você já assistiu à Star Wars?”.
Sua resposta foi – “Eu já assisti Star Wars I (A Ameaça Fantasma) e todo mundo me dizia ‘Você viu esse mas não viu os originais?’ e eu respondia ‘Eu sei, eu tinha dez anos e não sabia nada sobre o assunto (…)’, nós temos uma grande legião de fãs em comum. O diferente é que – e isso é minha percepção, posso estar enganado – tem uma visão bem balanceada entre os sexos dos fãs de Harry Potter. Eu associo Star Wars à uma coisa mais masculina. Acho que Harry Potter é mais dividido”.
Comentário da Coxinha: WTF! Minha cabeça explodiu por vários motivos…Primeiro o cara diz que só assistiu ao episódio I, então ele não assistiu nada de Star Wars…já perde um percentual considerável do meu respeito. Depois ele manda uma de que Harry Potter é coisa de mulherzinha e Star Wars é coisa de homem? Qual o problema desse cara? Em que século ele vive? Ele acha que mulheres não podem gostar de lutas, batalhas e histórias que realmente prendem a atenção? Bola fora hein seu Daniel? Perdeu um grande percentual do meu respeito aí nesse comentário tosco. Depois, para finalizar…minha cabeça explodiu com uma associação maliciosa (confesso), veja abaixo:
– Para Daniel Radcliffe Harry Potter é coisa de menininha…
– Para Daniel Radcliffe Star Wars é coisa de menininho…
– Se o próprio Daniel não assistiu Star Wars por falta de interesse…
DANIEL É MENININHA?
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você