EITA COISA LINDA DE SE VER!

A atriz e modelo americana Liv Tyler, reconhecida por seu papel como a Arwen Undómiel no filme O senhor dos anéis, foi confirmada para a segunda temporada de “Harlots”, que marcará seu retorno à televisão.

Na série, que traz uma visão da atividade comercial mais lucrativa de Londres no século XVIII: o sexo, Tyler interpretará Lady Isabella Fitzwilliam, uma mulher diferente da cidade, que tem segredos que a mantém a mercê da perigosa e implacável madame Lydia Quigley (Lesley Manville). Desesperada e vítima da chantagem de Lydia e presa em um casamento sem amor, Lady Fitz encontrará uma inesperada amiga e aliada na cortesã Charlotte Wells (Jessica Brown Findlay), filha mais velha de Margaret, interpretada pela duas vezes premiada no Prêmio da Academia® e vencedora de um Golden Globe® Samantha Morton.

“Harlots” conta um uma equipe criativa premiada e um elenco de estrelas. Foi criada por Alison Newman e Moira Buffini, que também é showrunner e integra a equipe de produção executiva, junto a Newman e as nomeadas ao Prêmio da Academia® Alison Owen(“Elizabeth”) e Debra Hayward (“os miseráveis”).

 

SINOPSE OFICIAL:

Com uma vibrante e cosmopolita paisagem de fundo da Londres georgiana e baseada nas histórias de mulheres reais e dos homens ao seu redor, “Harlots” se foca em Margaret Wells, proprietária de um bordel, que luta para a ascensão de suas filhas: Charlotte, uma glamurosa garota de programa, que busca independência, e Lucy, a menor, cuja virgindade será vendida ao melhor lance. Quando seu negócio é ameaçado pela rivalidade com outra casa de prostituição, mais refinada, gerenciada pela perigosa e implacável madame Lydia Quigley, Margaret irá partir para briga, mesmo que isso signifique colocar em risco sua família e sua própria vida.

“Harlots” relata sobre a família, o poder e a brutal economia, e apresenta as vidas das extraordinárias empresárias que ajudaram a construir a cidade de Londres atual.

A data de estreia da segunda temporada de “Harlots” ainda não foi confirmada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: