Depois de dominar todas as redes sociais, youtube, seus e-mails e até mesmo seus programas de TV favoritos, chegou a hora do Harlem Shake invadir seus smartphones. E isso não é brincadeira, é muito sério… Quer saber o que é e como funciona? Veja aqui no texto que a Helida Garcia preparou para nós!

 

Funciona assim: durante 15 segundos uma pessoa, dentro de um grupo maior e usando algo esquisito na cabeça, dança sozinha ao som da música composta pelo DJ e produtor musical americano Baauer, Harlem Shake. Depois destes 15 segundos iniciais, o mundo vira de cabeça para baixo e praticamente tudo em cena se transforma em uma caricatura animada, depois de um corte abrupto, enquanto a música continua, por outros 15 segundos.

 

Não é a toa que os Simpsons e até próprio YouTube, entre outros, entraram na brincadeira. Só não esqueça de diminuir o som se quiser manter o emprego. O Harlem Shake Creator é o típico app temporário. Daqueles que você instala e desinstala alguns dias depois quando percebe que não tem mais utilidade. Afinal ele só tem razão de existir enquanto a “febre” não passar.

 

Baixe aqui o Harlem Shake Creator para Android!

 

Não sei vocês, mas já ando meio cansada dessa moda de Harlem Shake. As coisas na internet vão e vem tão rápido que muitas vezes nem tem como acompanhar direito. Outras coisas, vem e ficam séculos sendo repetidas compulsivamente em todas as suas time lines. E gente, a música no começo até pesadelo me deu! Mas ainda bem que a modinha está acabando… Vamos só baixar mais esse appzinho aqui e brincar um pouquinho, depois a gente apaga e esquece da moda do Harlem Shake – aliás, vamos relembrá-lo como uma história distante apenas no Youpix, ok?;)

 

Perfil Hélida

Hélida Garcia

Manda uma sopa pá nóis, ops… manda um Harlem Shake Creator pra nós.
Facebook | Twitter

Compartilhe: