Desde 2018, Harlan Coben assinou um contrato, onde a Netflix adaptaria cerca de 14 dos seus romances, como produções originais da plataforma.

Dois de seus romances, não são listados como originais, pois vieram antes do acordo, mas estão disponíveis na Netflix, sendo um deles somente na Netflix US.

Veja a lista abaixo:

The Five (Disponível na Netflix US)
Na minissérie, escrita por Harlan Coben, um dos cinco amigos de um grupo desaparece. 20 anos depois, amostras do DNA dele aparecem na cena de um crime. Os quatro amigos são forçados a revisitar o passado e descobrir a verdade sobre o questionamento: ele está mesmo vivo?

Safe
Após o desaparecimento de sua filha mais velha, um cirurgião viúvo faz descobertas terríveis sobre pessoas bem próximas.

Não fale com Estranhos
Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.

Silêncio na Floresta
Um promotor ganha novas esperanças depois da descoberta de um corpo associado ao desaparecimento de sua irmã 25 anos atrás.

Vale lembrar que outras produções já foram anunciadas, a mais recente é ‘O Inocente‘, que chega em 30 de abril no streaming. Veja abaixo o trailer:

Um assassinato acidental leva um homem a um buraco escuro de intriga e assassinato. Assim como ele encontra o amor e a liberdade, um telefonema traz de volta o pesadelo.

Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.