A SONY CONTINUA BUSCANDO NOVAS HISTÓRIAS NOS QUADRINHOS!

A Sony Pictures está começando a apostar em produtos baseados em quadrinhos de super-heróis. Após anunciar inúmeros derivados da franquia do Homem-Aranha da Marvel, Harbinger, grupo de heróis da Valiant Comics é o próximo grande projeto do estúdio.

Segundo informações do Deadline, os roteiristas do filme independente Kicks, Justin Tipping e Joshua Beirne-Golden foram contratados pelo estúdio para escrever o roteiro da versão cinematográfica de Harbinger. Neal Mortiz, um dos produtores principais da franquia Velozes e Furiosos, é um dos nomes mais fortes por trás do filme.

A trama seguirá um grupo de jovens com poderes especiais que estão sendo caçados pela empresa Harbinger Foundation, uma organização misteriosa liderada pelo vilão Toyo Harada. A expectativa é que Harbinger seja o primeiro de cinco filmes de um acordo entre a Sony e a Valiant Entertainment, seguido do projeto de outro quadrinho da editora, Bloodshot, com direção de Dave Wilson.

Segundo o The Wrap, o plano dentro da Sony é iniciar um Universo Cinematográfico da Valiant, que culminará em um crossover após filmes solos de todos os personagens da editora norte-americana.

Os longas ainda não tem data de lançamento previstas, mas a pré-produção já está rolando. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: