Happy Hogan, para quem não lembra, é o leal guarda-costas e amigo de Tony Stark nos filmes do Homem de Ferro. E para quem não sabe, seu interprete, Jon Favreau, também foi diretor dos dois primeiros filmes do bilionário, playboy, gênio e filantropo utilizador das armaduras do Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel. Um dos personagens mais queridos do MCU (depois do Luiz em Homem Formiga), Happy parecia que teve seu destino traçado em Homem de Ferro 3. Mas só pareceu mesmo.

O site especializado em notícias do mundo cinematográfico Variety, confirmou que Jon Favreau irá retornar ao papel de Happy Hogan em Homem Aranha: De Volta Ao Lar, o que indica que a participação de Robert Downey Jr, será maior ou mais impactante que apenas um cameo ou uma participação especial.

Favreau, que também é diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro e do aclamado filme indie Chef, já havia elogiado de forma fervorosa a participação de Peter Paker, A.K.A Homem Aranha, em Capitão América: Guerra Civil e que ele próprio já havia deixado no ar que retornaria ao MCU. E um detalhe importante é que Favreau será um dos produtores executivos do terceiro filme dos Vingadores, Guerra Infinita.

Nós veremos Jon Favreau como Happy Hogan mais uma vez no dia 07 de julho de 2017 em Homem Aranha: De Volta Ao Lar, que tem no elenco Tom Holland como Homem Aranha, Zendaya possivelment ecomo Mary Jane Watson, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Michael Keaton como Abutre, Marisa Tomei como Tia May, Laura Harrier como Liz Allen e Tony Revolori como Flash Thompson.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudoCOXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes