HAP AND LEONARD | Série é renovada pela Sundance TV para uma terceira temporada!

-por , em 05/05 -
HAP AND LEONARD | Série é renovada pela Sundance TV para uma terceira temporada!

MAIS HAP AND LEONARD PARA 2018!

A Sundance TV tem surgido nos Estados Unidos nos últimos anos como um dos grandes canais menores por trás de séries independentes de pequeno custo e de grande trama e valorização comercial. Com o fim da mundialmente conhecida Recify, Hap and Leonard, inspirada na série de livros criada por Joe R. Purefoy vem sendo o grande sucesso do canal, sendo transmitida no Brasil pela AMC Brasil.

Com o sucesso, a Sundance TV anunciou na tarde dessa sexta-feira (5 de maio), a renovação da antológica Hap and Leonard para uma terceira temporada. A emissora ainda confirmou os retornos de James Purefov e Michael K. Williams nos papéis principais para o terceiro ano da produção.

Estamos muito satisfeitos em oferecer aos fãs do AMC na América Latina uma nova temporada de ‘Hap e Leonard’, uma série em que o humor negro e uma narrativa socialmente relevante se combinam para criar um programa único no gênero de drama e suspense.” – disse Pablo Corona, vice-presidente de programação de séries e filmes do AMC Networks International, América Latina.

A série de comédia noir ambientada no final da década de 80 baseia-se na célebre série de livros homônimos do autor Joe R. Lansdale. A produção acompanha dois melhores amigos de toda a vida, Hap Collins (James Purefoy), um indivíduo branco do leste de Texas com uma fraqueza por mulheres do Sul dos EUA; e Leonard Pine (Michael Kenneth Williams), um negro gay veterano da guerra do Vietnã com um temperamento quente.

Hap and Leonard retornará em 2018 à AMC Latin America com seis episódios inéditos, adaptando “The Two-Bear Mambo”, o terceiro volume da série de livros de Lansdale. A primeira temporada foi inspirada em “Savage Season”, o primeiro romance, e a segunda temporada em “Mucho Mojo”, o segundo livro da série.

Veja mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você