VEJA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA NOVA TEMPORADA DE HAP AND LEONARD!

A Sundance TV tem surgido nos Estados Unidos nos últimos anos como um dos grandes canais pequenos por trás de séries independentes de pequeno custo e de grande trama e valorização comercial. Recify é um grande exemplo disso, um dos melhores drama dos últimos anos que deu continuidade ao trabalho da Sundance.

Após o fim de Recify, as séries do canal não estão tão famosos quanto a última estava, porém, há ainda uma grande qualidade em suas produções, em especial a versão televisiva de Hap and Leonard, inspirada na série de livros criada por Joe R. Purefoy.

Com a sua segunda temporada da série chegando ainda esse mês ao canal AMC Brasil, nós do CoxinhaNerd falaremos um pouco nesse post sobre as primeiras impressões.

Caso você não conheça ou não tenha visto a primeira temporada, Hap and Leonard segue dois melhores amigos que muitas vezes pagam de detetives, porém, no total amadorismo. Hap Collins (James Purefoy) e Leonard Pine (Michael K. Williams), moram na cidade fictícia de Laborde, Texas nos anos 80, e enfrentam durante seus dias inúmeras aventuras contra criminoso tentando defender sua cidade.

Adaptando “Mucho Mojo“, segundo livro da série, o ano dois de Hap and Leonard começa da melhor maneira possível. A série apresenta os fatos principais que irão ser a trama principal da nova temporada, um tema que mesmo sem não ter sido explorado a fundo já mostra que o novo será bem pesado. Além disso, mostra mais do lado humano tanto de Hap quanto de Leonard.

Os mistérios continuam e o roteiro estpa ainda melhor do que na temporada passada, que tem uma gigantesca ligação com a história do novo ano, já que o segundo ano da produção se passa diretamente após os eventos da Season Finale, um dos grandes episódios já feitos pela Sundance.

Enfim, Hap and Leonard retorna de uma forma melhor ainda do que a sua primeira temporada, criando uma ótima trama envolta de dois personagens já queridos pelo pouco público que olha a série, que merece muito mais divulgação pela qualidade. A recriação de um Texas dos anos 80 é o que mais chamam a atenção, além de uma ótima atuação de todo o elenco, inclusive o secundário.

Caso tenha se interessado, Hap and Leonard é exibido pelo canal por assinatura AMC Brasil, com sua segunda temporada estreando no Brasil no próximo dia 18 de abril, terça-feira!

Veja mais sobre Séries