THE HANDMAID’S TALE PARECE QUE SERÁ TENSA!

Uma nova série que será exibida a partir de 26 de maio pelo Hulu trará Alexis Bledel, a Rory em Gilmore Girls, em um futuro distópico e completamente louco!

Chamada The Handmaid’s Tale, a série irá mostrar um futuro distópico onde em uma sociedade deturpada, as mulheres são transformadas em propriedades do governo depois que uma série de tragédias ambientais reduziu a taxa de natalidade mundial.

O primeiro trailer da nova produção da Hulu foi divulgado hoje, e nós, como amamos todos vocês, trouxemos ele para vocês se deliciarem com a tensão que o vídeo mostra! Confere aí embaixo!

Alexis Bledel, a Rory Gilmore de Gilmore Girls, dará vida à Ofglen, personagem que será a companheira de serviço de Offred, protagonista da nova série que será transmitida pela Hulu.

A série foi baseada no romance Conto de Aida escrita por Margaret Atwood que foi lançada em 1985. Com roteiro de Bruce Miller (The 100), a série terá dez episódios e tem previsão de estreia para 2017 no Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil.

A sinopse oficial da série é a seguinte: “A série dramática, baseada no premiado romance de Margaret Atwood, é a história da vida na distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.”

A série contara no elenco, além de Bledel, com Elisabeth Moss (Mad Men) como Offred e Samira Wiley (Orange is The New Black) como Moira, melhor amiga da protagonista.

Veja mais sobre Séries