O MENTOR DE HAN SOLO PODE APARECER NO FILME!

Quem aqui não está amando o fato de que a Disney e a LucasArts estarem contando algumas histórias do passado de Star Wars nos cinemas? Começando com Rogue One, que foi o filme mais assistido em dezembro no mundo inteiro já batendo a casa dos US$ 700 milhões em bilheteria, e continuando com o filme contando a juventude do contrabandista mais famoso das galáxias, Han Solo. E é sobre esse filme que vamos falar agora.

Depois da escalação de Alden Ehrenreich no papel principal, de Donald Glover como Lando Calrissian e de Emilia Clarke (que ainda não teve seu papel revelado), um ator consagrado pode fazer parte do elenco do filme.

De acordo com o site Variety, o ator duas vezes indicado ao Oscar, Woody Harrelson (Jogos Vorazes, 2012 e Zumbilândia), pode estar em negociação para entrar no próximo spin-off de Star Wars.

O site conta que o Harrelson estaria no início das negociações para viver o mentor de Solo, personagem novo criado para o filme no qual o papel foi originalmente interpretado por Harrison Ford em Star Wars: Uma Nova Esperança.

O Pinewood Studio, local que foi usado para gravação da maior parte de Episódio VII – O Despertar da Força, será novamente utilizado nas gravações do filme, assim como locações ao redor do Reino Unido.

A sinopse inicial diz que “O filme ainda sem título de Han Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley”.

Leia mais sobre Star Wars e Filmes