HAN SOLO | Só o Harrison Ford é o verdadeiro pirata espacial!

O único e insubstituível!

Quem é fã de Star Wars logo se animou quando soube do spin-off sobre o personagem Han Solo, mas ao sair a escolha do ator, as opiniões se dividiram. Para resolver essa briga, um fã da saga colocou o rosto de Harrison Ford, o Han Solo original, durante todo o trailer do filme.

O resultado ficou incrível. Mesmo para quem gostou da escolha do ator, é interessante ver pela nostalgia dos filmes originais da saga. Confira abaixo:

HAN SOLO | LANDO E HAN SE CONHECEM EM CENA DIVULGADA!

NIGHTFLYERS | PSICOSE NO ESPAÇO DE GEORGE R. R. MARTIN!

Sinopse: Embarque na Millennium Falcon e comece uma jornada em uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura inédita com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

BROOKLYN NINE-NINE | UM TIPO DIFERENTE DE SÉRIE DE COMÉDIA!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

WESTWORLD | 🤯 COMENTANDO O 5º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA!

AKANE NO MAI! No quinto episódio da segunda temporada de Westworld conhecemos um novo parque com intensidade de narrativa, Shogun World recheado de ninjas, gueixas e soldados medievais! Bom vídeo! WESTWORLD |  COMENTANDO O 1º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA! WESTWORLD...

13 REASONS WHY | VAGABUNDA E BÊBADA – S02E03 COMENTADO!

MENINOS x MENINAS! Chegou ao catálogo da Netflix a segunda temporada da série original 13 Reasons Why e nós, apaixonados pela história, iniciamos uma nova jornada pelo mundo dramático de Hannah Baker e seus “porquês”, agora, com inúmeras consequências! Bom vídeo! Boa...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!