SERÁ TATOOINE UM DOS LOCAIS ONDE NOSSO PROTAGONISTA IRÁ?

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles foi anunciado um spin-off de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

Na tarde dessa terça-feira (09 de maio), um site natal da Ilhas Canárias, local onde ocorrem as filmagens do derivado de Han Solo, revelou uma imagem um tanto quanto suspeita. Na imagem que está logo abaixo, é possível conferir um cenário de um deserto abandonado com alguns estabelecimentos em rochas velhas, algo semelhante a Tatooine, um dos planetas mais famosos do Universo Star Wars. Confira:

O elenco é formado por Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) no papel principal de jovem Han SoloDonald Glover (Atlanta) como o jovem Lando CalrissianEmilia Clarke (Game of Thrones) sem um papel oficial, Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho) como Rebolt, Harley Durst como Moloche e Joonas Suotamo como o novo Chewbacca e Woody Harrelson no papel de tutor de Han Solo, Garris Shrike.

Segundo informações reveladas por sites internacionais confiáveis, a personagem de Emilia Clarke será uma das principais integrantes de um grupo que será encontrado por Han e Chewbacca durante uma de suas viagens.

O spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, é uma das futuras antologias de Star Wars que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (The LEGO Movie) e roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre FilmesStar Wars

Compartilhe: