QUEM DIRIA QUE RON HOWARD TERIA UM PASSADO COM O HAN SOLO?

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles foi anunciado um spin-off de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

Em sua conta oficial no Twitter, o diretor ganhador do Oscar por Uma Mente Brilhante e que assumiu a direção do filme solo do Han Solo, Ron Howard, falou sobre ter assumido o cargo e se mostrou empolgado com o longa.

“Eu espero honrar o grande trabalho feito e ajudar a entregar um bom filme do Han Solo. Me sinto feliz em poder trazer minha voz ao Universo Star Wars após ser fã desde 25/05/77. Finalmente, o mundo irá descobrir a reviravolta que George [Lucas] nos disse que queria fazer durante [as gravações de] American Graffiti. “

Howard é amigo de longa data de George Lucas, criador da franquia, e já atuou com o intérprete original do contrabandista espacial, Harrison Ford, em American Graffiti, que foi dirigido por ninguém menos que o próprio Lucas.

O elenco do longa é formado por Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) no papel principal de jovem Han SoloDonald Glover (Atlanta) como o jovem Lando CalrissianEmilia Clarke (Game of Thrones) sem um papel oficial, Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho) como Rebolt, Harley Durst como Moloche e Joonas Suotamo como o novo Chewbacca e Woody Harrelson no papel de tutor de Han Solo, Garris Shrike.

Segundo informações reveladas por sites internacionais confiáveis, a personagem de Emilia Clarke será uma das principais integrantes de um grupo que será encontrado por Han e Chewbacca durante uma de suas viagens.

O spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, é uma das futuras antologias de Star Wars que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Agora dirigido por Ron Howard e roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre FilmesStar Wars

Compartilhe: