HAN SOLO | Por conflitos na agenda, ator foi cortado do filme!

-por , em 22/08 -
HAN SOLO | Por conflitos na agenda, ator foi cortado do filme!

CORTE NO ELENCO DE HAN SOLO!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes do imenso universo de Star Wars. Entre eles foi anunciado um derivado de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo. Com a produção do longa acontecendo, novidades vão sendo reveladas.

Dessa vez, o ator Michael K. Williams revelou ao Deadline que foi cortado da versão final do derivado por conflitos em sua agenda após a mudança de diretor. Confira:

Quando Ron Howard foi contratado para terminar o filme, algumas refilmagens foram marcadas que precisavam da presença do meu personagem. O motivo era para adequar a direção do filme ao gosto do novo diretor e dos produtores. E isso precisava que eu entrasse em um avião e fosse para Londres. O problema é que eu estava em uma locação na África. Eu já estava agendado para outros compromissos. A única alternativa seria me esperar até o final de novembro, porém, isso levaria muito tempo e o filme poderia sofrer atrasos em seu lançamento, que eu acredito ser em maio de 2018. Eles me queriam, mas eu não pude estar lá. Então tiveram que me cortar.

O derivado de Han Solo, pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Agora dirigido por Ron Howard, o filme chega aos cinemas dia 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você