HARRISON FORD FALOU SOBRE SUAS EXPECTATIVAS DO DERIVADO DE HAN SOLO NA STAR WARS CELEBRATION!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles foi anunciado um spin-off de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

Durante uma entrevista na Star Wars Celebration, evento anual focado na franquia, o ator Harrison Ford, responsável por dar vida a Han Solo na trilogia original, falou sobre suas expectativas do longa derivado. Confira:

Eu não estou muito animado. Obviamente, eu irei assistir o filme como um fã mas vai ser um pouco estranho. Eu já conheci o cara que vai interpretar o Han Solo, ele é legal e um ótimo ator, mas vai ser muito estranho ver o filme.

O elenco é formado por Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) no papel principal de jovem Han SoloDonald Glover (Atlanta) como o jovem Lando CalrissianEmilia Clarke ainda sem um papel oficial revelado, Joonas Suotamo como o novo Chewbacca e Woody Harrelson no papel de tutor de Han Solo, Garris Shrike.

Segundo informações reveladas por sites internacionais confiáveis, a personagem de Emilia Clarke será uma das principais integrantes de um grupo que será encontrado por Han e Chewbacca durante uma de suas viagens.

O spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, é uma das futuras antologias de Star Wars que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (The LEGO Movie) e roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre FilmesStar Wars