Os produtores e criadores de Star Wars resolveram, depois do lançamento e sucesso de Episódio VII – O Despertar da Força, contar as histórias que não foram contadas no passado. A primeira dessa linha de filmes será Rogue One: Um História Star Wars, que irá contar os eventos entre os episódios III e IV. O próximo, que já está em fase de produção, é o filme que contará a juventude de Han Solo e a presidente da Lucasfilm falou sobre como o filme será retratado.

Kathleen Kennedy, produtora de filmes como E.T. – O Extra-Terrestre, A Lista de Schindler e O Sexto Sentido, além dos novos Star Wars, e atual presidente da Lucasfilm falou sobre o clima que podemos esperar para o filme.

“Esse filme se aproxima de um clima de assalto ou faroeste. Conversamos sobre [o ilustrador] Frederic Remington e aquelas cores primárias que ele usa nas pinturas é que vai definir o tom do nosso filme”

O filme tem no elenco a presença de Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo, Donald Glover como Lando Calrissian e Emilia Clarke (de Game of Thrones) em um papel que ainda não foi divulgado, além da aparição de um jovem Chewbacca.

A direção do filme fica por conta de Phil Lord e Christopher Miller com o roteiro assinado pela dupla formada por pai e filho Lawrence Kasdan e Jon Kasdan. O filme deve chegar aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

Leia mais sobre Star Wars e Filmes

Compartilhe: