HAN SOLO | Phil Lord e Chris Miller não vão mais dirigir o derivado!

-por , em 20/06 -
HAN SOLO | Phil Lord e Chris Miller não vão mais dirigir o derivado!

TRISTE NOTÍCIA PARA O DERIVADO DO HAN SOLO!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles foi anunciado um spin-off de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

Em uma notícia que pegou muitos de surpresa nessa terça-feira a noite, a Lucasfilm anunciou o desligamento da dupla Phil Lord e Christopher Miller do derivado Star Wars do Han Solo. Confira:

Phil Lord e Christopher Miller são talentosos cineastas que montaram um incrível elenco e equipe, mas se tornou claro com o tempo que nós temos diferentes visões criativas sobre esse filme, e decidimos nos desligarmos. Um novo diretor será anunciado em breve.” – Disse Kathleen Kennedy em um declaração oficial.

Infelizmente, nossa nossa visão não estava alinhada com a dos nossos parceiros nesse projeto. Nós normalmente não somos fãs da frase ‘diferenças criativas’ mas dessa vez esse clichê é verdadeiro. Nós estamos realmente orgulhosos do incrível trabalho de nosso elenco e equipe.” – Disse a dupla.

O elenco é formado por Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) no papel principal de jovem Han SoloDonald Glover (Atlanta) como o jovem Lando CalrissianEmilia Clarke (Game of Thrones) sem um papel oficial, Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho) como Rebolt, Harley Durst como Moloche e Joonas Suotamo como o novo Chewbacca e Woody Harrelson no papel de tutor de Han Solo, Garris Shrike.

Segundo informações reveladas por sites internacionais confiáveis, a personagem de Emilia Clarke será uma das principais integrantes de um grupo que será encontrado por Han e Chewbacca durante uma de suas viagens.

O spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, é uma das futuras antologias de Star Wars que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre FilmesStar Wars

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você