TRISTE NOTÍCIA PARA O DERIVADO DO HAN SOLO!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles foi anunciado um spin-off de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

Em uma notícia que pegou muitos de surpresa nessa terça-feira a noite, a Lucasfilm anunciou o desligamento da dupla Phil Lord e Christopher Miller do derivado Star Wars do Han Solo. Confira:

Phil Lord e Christopher Miller são talentosos cineastas que montaram um incrível elenco e equipe, mas se tornou claro com o tempo que nós temos diferentes visões criativas sobre esse filme, e decidimos nos desligarmos. Um novo diretor será anunciado em breve.” – Disse Kathleen Kennedy em um declaração oficial.

Infelizmente, nossa nossa visão não estava alinhada com a dos nossos parceiros nesse projeto. Nós normalmente não somos fãs da frase ‘diferenças criativas’ mas dessa vez esse clichê é verdadeiro. Nós estamos realmente orgulhosos do incrível trabalho de nosso elenco e equipe.” – Disse a dupla.

O elenco é formado por Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) no papel principal de jovem Han SoloDonald Glover (Atlanta) como o jovem Lando CalrissianEmilia Clarke (Game of Thrones) sem um papel oficial, Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho) como Rebolt, Harley Durst como Moloche e Joonas Suotamo como o novo Chewbacca e Woody Harrelson no papel de tutor de Han Solo, Garris Shrike.

Segundo informações reveladas por sites internacionais confiáveis, a personagem de Emilia Clarke será uma das principais integrantes de um grupo que será encontrado por Han e Chewbacca durante uma de suas viagens.

O spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, é uma das futuras antologias de Star Wars que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre FilmesStar Wars