HAN SOLO | Diretores foram demitidos por tentar deixar o filme muito cômico!

HAN SOLO | Diretores foram demitidos por tentar deixar o filme muito cômico!

SE FOR ISSO MESMO, HAN SOLO ESTÁ EM BONS LENÇÓIS!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles foi anunciado um spin-off de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

E o que era uma triste notícia para os fãs do contrabandista mais famoso do universo, pode se tornar algo bom para o filme. De acordo com o site da revista Vanity FairPhil Lord e Chris Miller, diretores do spin-off de Star Wars, foram demitidos após diversas brigas e conflitos com ninguém menos que Kathleen Kennedy, a toda-poderosa presidente da Lucasfilm.

Ainda de acordo com o site, Kennedy e os diretores tinham tantos conflitos que ela não gostava nem do jeito que os dois vestiam suas meias! Além das brigas, outras fontes também afirmam que existe um segundo motivo para a demissão dos diretores: os fãs.

Essa fonte informou que os principais conflitos dos dois com a equipe da Lucasfilm era o caminho que eles estavam direcionando o filme, com muito improviso e para uma veia cômica muito forte. A fonte da informação (que se manteve anônima) disse o seguinte:

“As pessoas não entendem que o Han Solo não é um personagem de comédia. Ele é sarcástico e egoísta”

O spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, é uma das futuras antologias de Star Wars que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre FilmesStar Wars

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você