VAI SER LINDO SE ELE APARECER EM HAN SOLO!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles foi anunciado um spin-off de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

Uma petição online criada no site Change.Org solicita à Kathleen Kenndy, presidente da Lucasfilms, que Peter Mayhew, ator que interpretou o wookie mais famoso de todos os tempos, o Chewbacca, em todos os filmes de Star Wars, participe do filme solo de Han Solo.

A petição não solicita que Mayhew tome o posto do jogador de basquete e ator finlandês Joonas Suotamo, que vai interpretar o wookie no spin-off. O que é solicitado é que Mayhew participe do filme como um easter-egg, ou seja, uma pequena participação como algum outro personagem no filme.

Mayhew ficou particularmente animado com a ideia e chegou até a compartilhar o link para a petição online em seu Twitter.

O elenco é do spin-off é formado por Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) no papel principal de jovem Han SoloDonald Glover (Atlanta) como o jovem Lando CalrissianEmilia Clarke (Game of Thrones) sem um papel oficial, Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho) como Rebolt, Harley Durst como Moloche e Joonas Suotamo como o novo Chewbacca e Woody Harrelson no papel de tutor de Han Solo, Garris Shrike.

Segundo informações reveladas por sites internacionais confiáveis, a personagem de Emilia Clarke será uma das principais integrantes de um grupo que será encontrado por Han e Chewbacca durante uma de suas viagens. Rumores também afirmam que Tatooine será uma das localizações do derivado.

O spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, é uma das futuras antologias de Star Wars que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV.

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (The LEGO Movie) e roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre FilmesStar Wars

Compartilhe: