HAN SOLO | Atuação de Alden Ehrenreich não está agradando a Lucasfilm!

-por , em 26/06 -
HAN SOLO | Atuação de Alden Ehrenreich não está agradando a Lucasfilm!

MAIS PROBLEMAS NA PRODUÇÃO DO NOVO DERIVADO DE STAR WARS!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes da tão amada franquia Star Wars, entre eles foi anunciado um spin-off de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo.

Nessa segunda-feira (26 de junho), o The Hollywood Reporter revelou uma gigantesca matéria explicando de uma forma melhor todos os problemas que estão acontecendo na produção do derivado de Han Solo. Segundo o site, além das desavenças que a Lucasfilm teve com Phil Lord e Christopher Miller (The LEGO Movie), que não são mais os diretores do longa, o estúdio também tem encontrado problemas com Alden Ehrenreich, o protagonista da produção.

De acordo com o THR, a Lucasfilm contratou um pouco antes da demissão de Phil e Chris, um técnico de atuação para o ator, para de certa ter alguma melhora em seu papel. O site também informa que muitas coisas estão rolando dentro da produção do derivado, e elas podem de alguma maneira adiar o lançamento previsto.

O elenco do longa é formado por Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) no papel principal de jovem Han SoloDonald Glover (Atlanta) como o jovem Lando CalrissianEmilia Clarke (Game of Thrones) sem um papel oficial, Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho) como Rebolt, Harley Durst como Moloche e Joonas Suotamo como o novo Chewbacca e Woody Harrelson no papel de tutor de Han Solo, Garris Shrike.

Segundo informações reveladas por sites internacionais confiáveis, a personagem de Emilia Clarke será uma das principais integrantes de um grupo que será encontrado por Han e Chewbacca durante uma de suas viagens.

O spin-off de Han Solo, sem nome oficial ainda, é uma das futuras antologias de Star Wars que pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV. Agora dirigido por Ron Howard e roteirizado por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, o spin-off tem data de lançamento prevista para 25 de maio de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você