Em meio à correria do dia a dia, praticidade à mesa é fundamental. E para alegria de vegetarianos, veganos e de quem busca uma alternativa à proteína animal, o novo Hamburguer Vegetal da Superbom entrega esse benefício – além de sabor e qualidade nutricional. O produto, feito à base de chia e fibra natural do trigo, com adição de especiarias, pode ser servido no sanduíche ou como acompanhamento nos mais diferentes pratos, a exemplo da receita abaixo, assinada pelo chef Cícero Gomes, do Josephine Bistrô. Experimente e fique apaixonado!

Esta receita rende quatro porções, é super fácil de preparar e delicioso! 

Ingredientes

400 g de mix de folhas verdes

4 unidades de Hambúrguer Vegetal Sabor Churrasco Superbom

Ingredientes (molho)

800 ml de azeite

8 colheres de mostarda

4 colheres de sopa de Mel Orgânico Superbom

Sal, pimenta-do-reino e vinagre a gosto

Modo de preparo: Bata o mel, o azeite e a mostarda no liquidificador. Acrescente água para afinar o molho até pegar consistência. Depois acrescente o sal, pimenta-do-reino e regue por cima da salada. Monte a salada ao lado do hambúrguer e tempere com o molho de mostarda e mel. Para mais receitas, acesse o site da Superbom.

E não esqueça, se você preparar esta receita, tire uma foto bem legal e poste em seu Instagram! Nos marque com a hashtag #Cozinhadubem ou em nosso perfil @CoxinhaNerd – aproveite para nos seguir por lá! Beijos! 🙂

Compartilhe: