Todo filme de terror é  perfeito para ver no Halloween! Basta escolher o filme certo com aquela trilha sonora de arrepiar, uma trama que causa um mix de emoções e é claro não pode faltar os seus amigos. Mas se você é daqueles que prefere uma sessão leve para comemorar o dia das bruxas, aqui está uma lista de filmes que você pode assistir a cada ano e que agradam a todos!

Abracadabra (1993)

Depois de três séculos, três irmãs bruxas são ressuscitados em Salem, Massachusetts na noite de Halloween,porém dois adolescentes querem por um ao reino de terror dessas bruxas de uma vez por todas.

 Os Fantasmas se Divertem (1988)
Um par de fantasmas recentemente falecidos contratar os serviços de um “bio-exorcista” para remover os novos proprietários desagradáveis de sua casa.

Edward Mãos de Tesoura (1990)
Um homem gentil, com mãos de tesouras é trazido para uma nova comunidade, depois de viver em isolamento.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)
Ichabod Crane é enviado para Sleepy Hollow para investigar as decapitações de 3 pessoas sendo que o culpado é uma aparição lendária, o Cavaleiro Sem Cabeça.

A Hora do Pesadelo (1984)
Várias pessoas são caçados por um serial killer cruel que mata suas vítimas em seus sonhos. Enquanto os sobreviventes estão tentando encontrar a razão para serem os escolhidos, o assassino não vai perder a chance de mata-los assim que eles caírem no sono.

Audição (1999)
Um viúvo tem uma oferta para  algumas meninas  em uma audição especial, ao encontrar uma mulher para ser sua nova esposa ele não imaginava que ela não seria aquilo que aparentava.

O Estranho Mundo de Jack (1993)
Jack Skellington, rei de Halloween Town, descobre  a  Cidade do Natal, mas não entende muito bem o conceito.

A Noiva Cadáver (2005)

Quando um noivo tímido  faz seus votos de casamentos, ele não sabia da  presença inadvertida de uma jovem mulher falecida, ela se levanta da sepultura assumindo que ele se casou com ela.

Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (1981)
Cinco amigos viajam para uma cabana na floresta, onde eles inadvertidamente liberam demônios devoradores de carne.

A Noite dos Mortos-Vivos (1968)
Há pânico em todo o país quando os mortos de repente voltam à vida. O filme segue um grupo de personagens que se preserva numa antiga fazenda, em uma tentativa a permanecer protegido contra estes monstros comedores de carne.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (1995)
Um perito paranormal e sua  filha compram uma casa abandonada povoada por três fantasmas travessos e um amistoso.

A Família Addams (1991)
Uma excêntrica família abrigam em casa um charlatão que afirma ser um tio há muito perdido.

Entrevista Com o Vampiro (1994)
Um vampiro conta sua história épica de vida:. Amor, traição, solidão e fome.

Jovens Bruxas (1996)
Uma jovem recém-chegada a uma escola católica cai nas mãos de um trio de adolescentes marginalizadas que praticam bruxaria e todas elas logo evocam vários feitiços e maldições contra aqueles que ás provocarem.

Halloween: A Noite do Terror (1978)
Na noite de Halloween de 1963  Michael Myers esfaqueou sua irmã à morte. Depois de se sentar em um hospital psiquiátrico por 15 anos, Myers escapa e retorna para Haddonfield para matar.

 

O Rocky Horror Picture Show (1975)
Um casal tem seu carro quebrado e acabam indo parar  em uma área isolada onde fica a residência do bizarro de Dr. Frank-N-Furter..

Nosferatu (1922)

Um Vampiro  dos Montes Cárpatos se apaixona perdidamente por uma mulher  e traz o terror à cidade dela, Wisborg.

Frankenstein (1931)

Um cientista obcecado monta um ser vivo a partir de partes de cadáveres exumados.

A Hora do Espanto (1985)
Quando um adolescente descobre que seu vizinho é um vampiro, ninguém vai acreditar nele.

 The Babadook (2014)

Uma mãe solteira tenta se livrar sua casa de um monstro assustador transmitidas a partir de um livro de histórias encontrado na prateleira de seu filho.

Bons sustinhos nesse Halloween!

 

Compartilhe: