Do imaginário para a vida real: é hora de encarar os maiores medos no Halloween Horror Nights 2016®, na Universal Studios Florida®. Entre os meses de setembro e outubro deste ano, enfrente e descubra horrores que você nem sabia que existiam, da maneira mais divertida possível. Leve a coragem ao extremo aproveitando atrações incríveis como o Revenge of the Mummy®, Hollywood Rip Ride Rockit®, entre outras.

A Parques e Ingressos decidiu ajudar os mais corajosos e preparou um pacote especial para que quem quiser curtir o Halloween Horror Nights 2016®, na Universal Studios Florida® – o ticket que dá direito a CATORZE DIAS de parque e também ao Universal’s Island of Adventure®, além de acesso a diversos restaurantes e casas noturnas no Universal CityWalk®.

Durante o dia, vale aproveitar todos os brinquedos e atrações do parque porque quando a noite chegar, o local será dominado por aterrorizantes casas assombradas, temíveis áreas de susto e shows ao vivo. Tudo isso enquanto monstros e criaturas selvagens assustadoras perseguem os visitantes. O ticket ainda permite a troca de parques no mesmo dia, viajando pelo Hogwarts Express®.

Adquirindo os ingressos antecipadamente não será necessário fazer nenhuma troca na entrada dos parques. Vale ressaltar que não são permitidas fantasias ou máscaras e o evento não é recomendado para crianças abaixo de 13 anos.

LEIA TAMBÉM: HOGWARTS CHEGA AO UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD

Halloween Horror Nights

O Massacre da Serra Elétrica foi o primeiro tema revelado pela Universal. Os visitantes poderão visitar a famosa e assustadora casa da fazenda do Texas e vivenciar as mortes de Leatherface, como se estivessem participando do filme de 1974. O ronco da serra elétrica promete deixar a experiência ainda mais real. Gritos, choros e restos mortais das vítimas completam o cenário. Para finalizar: um encontro cara a cara com ninguém menos que Leatherface.

O segundo tema será o filme de terror mais assustador de todos os tempos: O Exorcista. Os visitantes terão que ter muita coragem e estômago forte para enfrentar os piores horrores do clássico de 1973 e ter todos os seus sentidos sensoriais testados dentro da propriedade da família MacNeil. Além das tradicionais casas, zumbis ficarão responsáveis por assombrar os visitantes por todos os lados, onde quer que tentem se esconder. Mas para dar uma respirada, o parque reserva alguns locais onde é possível se manter longe do alcance dos sustos, entre eles, os banheiros. Ufa!

E aí, vai encarar? Eu fiquei super curiosa para conhecer! 

LEIA TAMBÉM:

UNIVERSAL’S VOLCANO BAY: NOVO PARQUE DA UNIVERSAL

CONHEÇA O DOUTOR ESTRANHO E ALGUMAS CURIOSIDADES

APOCALIPSE ZUMBI: ESTAMOS SALVOS

VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DO BATMAN?