GYPSY FOI A NOVA VÍTIMA DA ONDA DE CANCELAMENTOS DA NETFLIX!

Gypsy foi uma das séries mais bem aceitas da Netflix no mês de junho. Contando com Naomi Watts em seu elenco, a série realmente prendeu as pessoas à frente da televisão.

Mas, de maneira abrupta, a Netflix acabou cancelando a série após a exibição de apenas uma única temporada.

A equipe de desenvolvimento da série ficou um pouco surpresa porque a Netflix tinha conversado com os produtores sobre uma segunda temporada.

A decisão do cancelamento ocorreu depois que roteiristas estavam em reuniões há quatro semanas, trabalhando em argumentos e scripts para a segunda temporada.

A sinopse da série é a seguinte: “A terapeuta Jean Holloway (Watts) se preocupa muito com o bem-estar de seus pacientes e ao mesmo tempo tem um grande interesse pela vida deles. Ela acaba usando as informações confidenciais ouvidas no consultório para se aproximar deles e das pessoas que vivem com eles.”

Além de Naomi Watts, o elenco da série era composto por Billy Crudup, Sophie Cookson, Lucy Boynton, Karl Glusman, Melanie Liburd, Poorna Jagganthan e Brenda Vaccaro.

Lisa Rubin era a produtora executiva, ao lado de Liza Chasin. Naomi Watts, Tim Bevan, Eric Fellner e Andrew Stearn também assinavam a produção executiva. Gypsy estreiou na Netflix no dia 30 de junho.

Veja mais sobre Series Netflix